quarta-feira, 14 de agosto de 2013

229. Uma fada existe

Fadas existem
tenho certeza que sim
são tão diferentes dos humanos
são tão únicas e especiais

Fadas existem sim
bailam carregadas de luz, cintilam
iluminam o caminho para gente passar

Fadas são essência de vida, alegria
não são borboletas
não são pássaros
mas voam

Não se deve aprisionar fadas
elas se apagam
Se bem que eu, egoísta, quero tê-la só pra mim

Quando se ganha o amor de uma fada
é preciso ter consciência do seu valor
é o mesmo que encontrar um trevo de quatro folhas
uma tulipa negra,
rara, intensa e bela
é preciso seguir, apreciar, cuidar, observar
não desperdiçar a chance de se maravilhar.

Fadas existem e podem entristecer
se não as enxergamos
Se as ignoramos elas fogem
vão velar outras almas aflitas
doces almas, doces fadas
Fadas precisam amar

Fadas dizem coisas óbvias
com a força de verdades absolutas
e são...

Fadas fazem poesia
quando sorriem seu sorriso largo e vasto
Cada gesto é poesia

Fadas são doces
Sua pureza surpreende
Sua alma contagia

Fadas existem
experimentam a vida
e não deixam amores morrerem

Fadas rodopiam à luz do luar
brincam na areia da praia, procurando conchinhas pra presentear
Deixam uma trilha de brilhos em grãos vítreos
pra gente não se perder de nós mesmos

Fadas são mesmo inumanas
mundanas, porque livres
incríveis

Fadas também sofrem, tem dúvidas e tristezas
Fadas aprendem
procuram respostas
não estagnam
não se acomodam

Fadas existem, seres etéreos
brilham sempre
brillham...
sempre, sempre...
em mim
clareando meu coração

Vai fada, vai voar longe de mim
e nunca deixe que sua luz se apague...
sentirei sua falta 

MDansa




Nenhum comentário:

Postar um comentário