domingo, 4 de agosto de 2013

216. Broadway

Não quero te perder
Não quero mais perder tempo sem você
Não me satisfaço mais em ficar só
Interrogo à solidão sua posição
- meu GPS falha -

Voo na sua ausência de fantasma
sem pouso, sem pousada, 
sem descanso, sem morada
 
Me lanço, me canso
Sou peça de reposição
De máquina obsoleta
Sou borboleta
 
Minhas asas se debatem querendo voar
Mas me pesam sonhos, rumores, 
remorsos, amores
Cargas que carrego sem trégua
10 léguas...
10 léguas de um caminho
Onde vou sozinho
 
Não quero mais ficar só
Quero sentar na estrada e te esperar
Quero seguir a estrada pra Myanmar
Ir com você procurando vulcões
Grutas, lutas, monções
Aldeias sereias
Quero correr em areias
Os pés pesados
Em direção a você
Até chegar pra dizer que te amo
Como num happy end de um filme da Broadway
Beijei...

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário