segunda-feira, 5 de agosto de 2013

221. Preto e Branco


Preto no Branco
Palavra na música
Cores nas pautas
Respingos nas paredes
Cuspe nas caras.

Flores, ah! flores...
Há flores nas cores
Cheiro nos amores
Poesia derramada pelo chão do quarto
Na cortina, no assoalho.

Passos leves querendo saltar
Bocas e medos movendo-se devagar
Um olhar em direção ao céu
Preto e branco manchando meu papel
Meu peito, meu fôlego... respiração descompassada
Madrugada.

Sua água sacia minha garganta ressecada
Minha sede deflorada
Voo além do ar úmido da janela
Que refresca meus pulmões,
reabre minhas esferas  e sensações.

Ruídos atormentam os ouvidos
afloram meus sentidos
tornam o silêncio meu inimigo
e querem mais do que uma noite
mais do que eu posso suportar.

Preto e Branco é a cor que pintei o meu lugar.

Clara Brito,  M.Dansa e N. Luiz

Amo vocês! Ficou linda nossa criação

Nenhum comentário:

Postar um comentário