sábado, 10 de agosto de 2013

225. Pecado 2



O seu beijo
Rasga a minha cara
Pequenos cortes
Ardem e guardam lembranças e saliva

O seu beijo borra meu desejo
Escondido entre as noites
Quentes e adiadas
Por incertezas, insegurança e medo

O seu beijo
Molha o céu da minha boca
Spots luminosos brilham no seu sexo
Quando busco as delícias da sua carne exposta

O seu beijo rasga minha boca
Dilacera minha língua
Destrói meu pudor
me divide ao meio
Transforma em perversão
Esse seu olhar tão puro

Quero de novo a destruição do seu beijo
Destravando minhas taras e auroras
Expondo minhas verdades e avidez
Desbravando um mundo de fantasias
Insensatez....

Seu beijo é a permissão que me faltava
Pra chegarmos até um lugar sagrado
Onde só o pecado mais descarado
Pode nos levar
Vem comigo levitar!

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário