terça-feira, 19 de novembro de 2013

304. Maryalen e outros nomes

(I)
Mary, Maryalen, Mari, MDansa, Motherlode, Ana e Maria
Sou uma composição de luzes e escuridão
Ganhei vários nomes e
personalidades múltiplas
estranhas e diversas
Transtornos dissociativos
divergências
Grito, choro ou
Sorrio sem parar
Descontroladamente
Quis ser amada
E me dei conta que aquele sorriso nervoso
Podia mascarar o coração
Não levava a nada.

(II)
Quero sorrisos rasgados e sinceros
Ou não quero sorrisos
Quero almas nobres
Gente decente
Grandes corações
Puras emoções
Quero amores leais
Sinceridades
E peito aberto
Coragem

Sufoco meu grito e meu choro
Nesta noite escura
Salpicando de fótons de estrelas antigas
Minha alma
Posso ser esta que sobrevive
Posso ser aquela que ama
Posso ser aquela que morre
Uma pra cada verdade
Uma pra cada lado
...me chama!

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário