quarta-feira, 9 de abril de 2014

369. Arame Farpado



Dou um zoom + no nó de metal
Pontas estraçalham-me
E à minha visão
Ferem-me lâminas lancinantes
As que rasgam peles brancas
As que rasgam peles negras
Ambas sensíveis às mesmas dores

Dou um zoom out naquele nó metálico
Mudando a perspectiva
Os nós se desmancham e só vejo muralhas
Unidades únicas unas
Definindo os limites
Contenções, intenções e alvos
Protegendo propriedades
Territórios posses passos passes

Zoom in zoom out
Em slow motion a mira das minhas lentes dançam
Redefino objetivos
Troco minhas objetivas
Compreendo outras coisas
 e posso recriar o mundo
Entendo um pouco mais de tudo isso

Quebro meus óculos 
não servem mais ... minha visão se expandiu
reconsidero o grau das minhas lentes.
Me percebo cega,
preciso de novas conexões nervosas e não de lupas
preciso reaprender a enxergar
dentro da escuridão da alma

MDansa

imagem: http://pt.gdefon.com/download/arame-farpado_macro_alumnio/71564/2048x1280

Nenhum comentário:

Postar um comentário