quarta-feira, 9 de abril de 2014

370. Greve de fome



Que diferença faz
Sentir fome por uma causa
Sentir fome por uma ausência
Sentir fome por um amor
Sentir fome por negligência
Sentir fome por miséria
Sentir fome por desistência
Definhar por tristeza, 
por você,  por ela, por nada,
por todos nós.... ?

Que diferença faz?
Uso meu corpo como instrumento
Minha história como força
Minha morte como arma
nesta guerra.
Minha resistência é um grito
por indulgência
clemência
justiça
verdade
dignidade
Alguém aí me ouve?????

Uso o poder do sacrifício
- último recurso -
Aflora firme e verdadeiro meu protesto e revolta
Escancaro minha lista de exigências
Exponho a ruína e o desejo de todos os mudos
de bocas fechadas de palavra e pão
Não importa, tanto faz

No meu jejum político humano prolongado
Vou secretando glucagon em cascatas desesperadas
Meus músculos se consomem 
Meu cérebro se reorganiza e se acalma em  apatia glicêmica
mas meu coração repleto de corpos cetônicos ainda acredita
Células me sustentam com seus armazéns de energia
que ainda restam escassos
Meu banco de vida vai se esgotando...
Não faz diferença, não reconheço limites

Acreditem que posso morrer
Pois morro com ou sem poder
Por mim, por você
...Por respeito, por amor
por medo ou piedade, por favor...
Salvem-me!!!
(Salvem-se!!!)

MDansa

No site da Uenf, a reitoria tornou pública sua preocupação com relação à integridade física do estudante Luiz Alberto Araújo da Silva, que em carta aberta à comunidade declarou-se em greve de fome durante a manifestação.  
Força Luiz Alberto!!!
Força Gustavo Frare!!!

http://www.ururau.com.br/cidades43381_Reitoria-da-Uenf-se-pronuncia-quanto-a-greve-de-fome-de-estudante



Nenhum comentário:

Postar um comentário