quarta-feira, 9 de abril de 2014

373. superando medos bobos que são lobos III

O mundo mudou rápido 
como um corpo adolescente
como uma lagarta em final de diapausa 
rasgando enfim as peles e os sexos
Enquanto eu escondida da tempestade
me aquietava num silêncio atento
- reclusão -
Temendo que trovões ensurdecedores
parassem meu coração
Temendo  abalos do mundo que sacodem tudo
e viram de ponta a cabeça
certezas morcegas que já não existem mais
Temendo raios que me fritam miolos
e explodem em quilovolts, eVs, gigawatts, kcals, BTUs,
meu coração
(eu não aguentaria isso tudo)

Como medir a energia do meu medo?

Certo dia...
           
(I needed to break out my routine so borning... while there was still time.)

,,, limpei a poeira opaca do vidro que escorria
pela espera infindável pelo tempo
e olhei...

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário