quarta-feira, 9 de abril de 2014

375. superando medos bobos que são lobos V

Minha janela de vidro tornou-se clara e receptiva agora
Posso observar com olhos de criança e cientista e poeta
realidades renegadas ignoradas resgatadas escondidas
mundos em quebra-cabeças
métodos que revelam padrões ou destroem
perguntas que ninguém fez
respostas que ninguém conhece
me chegam ao cérebro
e me fazem um pouco deus(a)
entendo ...
brincadeiras trotes flores segredos
Sorvo por canudos de felicidade
visões que antecipam o que estava por vir
mas ninguém viu
premonições que são presentes intuitivos de um cérebro inexplorado
vivo, apaixonado, cético, atrapalhado

meus ângulos se alternam
sou várias
pra entender mais um pouco do mundo que escorre pelo vidro

Minhas janelas não voltarão a se fechar

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário