terça-feira, 31 de dezembro de 2013

342. Presente (Lion)

Acordei com você sorrindo pra mim
chamando pra brincadeiras
que só nós entendemos
que só nós sabemos
só nossas...

Acordei com você me olhando
com os olhos mais atentos e mais doces do mundo
esperando um movimento
uma palavra
um chamado

Se aninhou quando sentiu minha tristeza
sentiu comigo
me ofereceu carinho e aconchego
enquanto esperava por mim

Sonhava em correr pela areia
o vento modulando sua cara
distorcendo sua boca feliz
aberta e sorridente

sonhava em passear pela rua
percebendo todos os sons
todos os cheiros
percepção aguçada
imagens meio pretas
meio brancas
e nuances que talvez fossem cores
pois alegravam seu dia

Sonhava em escutar passarinhos
e correr desbaratado
atrás deles
só pra vê-los alçar voo
em direção ao céu azul e limpo de dia

Mas que nada....
seus olhos me fitaram novamente
no tapete do quarto
sem soltar nem um latido
esperando meu próximo passo

Se manteria assim
indefinidamente...
(mesmo que eu nunca mais despertasse....)
...por amor.

MDansa

imagem: acervo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário