terça-feira, 31 de dezembro de 2013

341. Juro

Juro
que eu queria ser razoável
que eu pensei ser equilibrada e racional

Juro
que eu não tive intenção de causar dores
nem destruir amores

Juro
que não foi por mal que eu não abri a concha
onde se formava rara pérola
oferecida a mim

Juro que eu não queria acreditar nas estrelas
que brilhavam no seu coração
e refletiam no espelho do meu
foi apenas covardia...

Juro
que fui tomada por pânico
e tentei ignorar o amor que senti

o mundo virou de pernas pro ar
me deixando tonta e desnorteada
sem saber o que fazer

Eu prisioneira da sua força
do seu desejo....
brincava de gangorra desequilibrada
por seus pés e desejos e segredos medidos
milimetricamente tarados
num vai e vem de sonhos
minhas pernas displicentes balançando no ar
esperando seu sinal
esperando que você entendesse
meu conflito
e me esperasse pra irmos em par... voar
meu erro, meu vacilo,
ingenuidade, confiança desproporcional...


E de repente...
quando eu chegava enfim
você desistiu de mim
me soltou simplesmente
cansada de esperar minha força crescer
minha coragem brotar
meu amor vencer
e eu caí ferozmente.

Sem perceber, você me deu as costas
enquanto minha carne latejava
e eu chorava de dor
por meus ossos quebrados
paraplégica
sem ter mais pra onde ir
nem como...

Esperei em vão por você
por seu retorno
confiando ainda
nas palavras ditas
nas promessas
no que os olhos diziam
na certeza do desfecho feliz

Mas você não veio
nem virá
e eu continuo aqui
atordoada
sem entender o final
sem acreditar no desfecho 

... demorei muito pra entrar na brincadeira
e o recreio acabou...
Juro que pensei que fosse diferente
Juro que pensei que fosse para sempre
Juro...


MDansa

imagem:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9zNpddn0OCjzTfZMKiWfmvx5owSaBOUIeCiR8IDfaeTwy1ARGNYooHpU936VJftfk6OMl72VNcRvLe73Ebaq2dmaqze9a6CSz831y2xmOO68v3cz5zBVkxn9MyJfTxIStJywJzs3epC0/s1600/gangorra.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário