sábado, 27 de julho de 2013

205. Exausta

Preciso ir, versejar
começo pelo extremo de um caminho
Nova partida sem meta
Preciso andar sem pressa
Não tenho que chegar
Preciso apenas caminhar 
saborear pedras e passos
Sóis e luas
Preciso me perder nas ruas

Não quero finais felizes
nem criar raízes
Quero novas matizes
Quero idas e não retornos
Quero um dia novo
a cada dia que envelhecemos
Juntos e desvairados
Quero surpresas da vida
O inesperado o impensável
Quero amanhã estar exausta novamente
No final do dia
Cheia de dores e alegrias
As que me mantem viva
Que me renovam
Que sacodem meus músculos e minha alma
quero me sentir calma
por não saber o que todos pensam já saber
Sabedoria dívida e estranheza da novidade
Adição, crescimento e liberdade
Quero fechar os olhos
Com a sensação de vida plena
quero viver serena.

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário