quarta-feira, 17 de julho de 2013

194. Dragão ao entardecer

Neste final de tarde anoitece como deveria ser
cai a noite novamente
e mais um dia se despedaça em trevas
Silêncios/sussurros/barulhos escondidos
agora gritam.........................................................
Zunindo nos meus ouvidos que estiveram surdos
O final de tarde me paralisa como se já não restasse tempo pra mais nada
Meu amargo final é um dia a mais que vai e não volta
se solta do colar de contas da vida, pluft, e vai pro bueiro
fico olhando.......................................................................
Amanhã vem outro dia que terminará do mesmo jeito, sem jeito, meio vazio, meio malfeito
Os ruídos gritam nossas vozes calam
É como subir a montanha mais alta e ouvir de lá o inferno murmurante de palavras imorais
Quem já subiu sabe do que estou falando
Quem já saiu do inferno e o contemplou de longe, sabe do que estou falando
Mergulhados no inferno, rodeados pelos sons do inferno
Somos demônios sobrevivendo
O caldeirão ferve e sopra fogo e fumaça e nós...
matamos/desmantelamos/dilaceramos/destruímos
Por nada.
Já pensou se tudo isso vale a pena?
Então vá, apenas suba a pedra mais alta e contemple de lá a sua casa....

MDansa
http://danielmedsport.blogspot.com.br/2013/03/domingo-de-pascoa-31032013.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário