sábado, 20 de julho de 2013

199. A (p) arte direita do cérebro (II)

A arte é solitária é autista
um pouco matemática
um pouco alquimia
Aceitação mergulho
Delírio e fantasia
Viagem e loucura
ou simplesmente tesão
Eu e o outro num encontro
me acho e te acho
mas nunca nos achamos
os caminhos se tocam, nós não
Nunca misturas, nunca miscigenação
Individualidades profundas cruéis reais
Sou eu mesmo que me encontro em você
Não sou eu, é só você quando me lê e entende o que digo  e assim se encontra em mim
No hemisfério direito do meu cérebro
Ali onde acho minhas revoluções, circunvoluções 
ali onde encontro você
e me transformo em qualquer coisa tão diferente
tão livre e tão eu quanto você
e tão você quanto eu
Você que não fui mas sou
ou talvez serei um dia
Se ainda sobrar tempo
(Mutações camaleônicas)
ou nunca serei
ou talvez  se eu ousasse um pouco mais
e fosse além das amarras das fronteiras
Do método
Descartes que se foda
a vida vai muito além do provável
Arte é Libertação
MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário