domingo, 27 de outubro de 2013

277. Tanto faz



Tanto faz que a noite me persiga
Que vultos me atormentem

Tanto faz que eu esbarre com o amor
E o perca e nunca mais o veja
Tanto faz que me julguem
enquanto ultrapasso barreiras
Da minha própria loucura
rompendo todos os limites improváveis inconsequentes

Tanto faz se erro
Enquanto me sentir segura na mão de anjos
Que me sustentam em escadas invertidas
e me protegem de quedas irreversíveis

Tanto faz porque sei que posso ser livre/ no fear/ no chains
Me arrisco pra sentir o sereno morno da praia deserta
O prazer da vida abriga todos os riscos
A sensação de experimentar
Sentidos e princípios
Que regem o mundo.

Tanto faz se amanhã ainda estarei viva ou não
Sempre lembrarei das sequências de beijos e vergonhas

Tanto faz se violei todas as regras
... Sei que fui feliz

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário