quinta-feira, 24 de outubro de 2013

273. Gritos



Gritem alto agora, 
pois sou surda e distraída.
Preciso que seu grito me acorde e me remova
Dos ares e lugares onde vivo navegando

As vozes agora recitam versos antigos
Na calada da noite morta
Tristes versos de amores naufragados
De corações roubados
De violentas conclusões

Gritem suas dores que eu agora escuto
E posso calar as minhas
Transcrevo
Seus pesadelos em trovas
Suas miragens em medos
Suas vidas em histórias
Que deixaram de ser contadas
catalogadas
Que deixaram de ser vingadas
abandonadas

Vidas tomadas a força
Tocaias...
Que loucuras
Que doenças da alma
Desenharam seu destino?

Venham, gritem....
Que eu um dia
Estarei pronta pra revelar
segredos

MDansa

a imagem é uma tela de Oswaldo Guavasamin da série "las manos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário