sábado, 28 de maio de 2016

461. Destroços
















O dia nasceu e vou tentar ser razoável
/só desta vez\
Meu peito pesa de restos e rezas
minhas ...do mundo
Do mundo que são também minhas
E minhas que são outras
/quase não consigo distinguir\

Vou recolhendo o que foi a mim destinado

destino lado
deste tino dado
deste lado
deste nada
Desatinada

O dia já nasceu faz tempo
tentei ser razoável desde ontem e comigo mesma
e só agora
tudo deu errado
de Minas e do mundo

Deste mundo que é também  Minas
E do mundo que são também outros
dos quais eu também venho e padeço

E cada dia colho mais um pouco
do que me foi confiado

Con-fins e fado
Con-firmado
con-templado
con-ferido
con-denado

des/denhado
des/telhado
des/te fado
des/te fosso
des/troço
MDansa




imagem: Atafona, RJ - https://www.youtube.com/watch?v=cq_Q1Rq3CUo&feature=fvw

Nenhum comentário:

Postar um comentário