sábado, 28 de maio de 2016

457. A menina nua

E aquela menina nua me deu a mão
Quis saber o que eu achava
Escutou todas as histórias
As que eu contei
E as que eu calei
Fez um castelo
Me chamou de rei
Se fez súdita e rainha
E me entregou coroa e cetro

Aquela menina nua me deu a mão
Comentou a maciez da minha
Escutou meus desejos ardentes e grosseiros
Abriu suas portas:
As que bati e as que fechei.
Fez uma igreja
Me chamou de deus
Se fez adoradora e deusa
E me entregou o céu e o inferno

Aquela menina que conheci nua
Abriu todos os caminhos
Rotas que fui negando e bloqueando
Como ruas interrompidas
Onde não desfilam vidas

Aquela menina pediu e neguei
Aquela menina fugiu e eu deixei

Aquela menina sorriu e eu chorei

Nunca mais serei de novo eu
Desde que aquela menina nua me esqueceu


MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário