sexta-feira, 16 de maio de 2014

384. Bela mulher



Uma mulher tão bela
Uma tela
Onde a vida pintou detalhes
Preciosidades dessas
Pra relembrar com saudade
Pra nunca esquecer

Ela não é como as outras
Não envelhece
Tem sabor de domingo em Paquetá
de luz de lua cheia
forte, luminosa e brilhante
ela é radiante!

Ela é traquina é menina
Brinca com a vida
distribui flores e versos
No entanto, inabalável,
resiste às marés
Encara tufões e tubarões
Vira mundo
e com olhar profundo
revela sua alma e vai em frente
É dona do seu destino
Constrói sua história 
em aquarela
obra de arte
Que decora nossas vidas
e a dela

Mulher que me revela:
O que  eu realmente quero
O que eu realmente espero
O que eu realmente sou
Ela está aqui tão perto
Mesmo se está ali tão longe
- porque distâncias são relativas,
e a força do pensamento supera quilômetros,
encolhe estradas,
enxuga mares,
e realiza sonhos.

Ela recolhe, acolhe
ampara, repara
debuta, labuta
deslumbra...
Reinventa os dias
e inventa fábulas
conta contos de fadas
que povoam seu espaço
seu cansaço, seu encalço
seu abraço

Seu mundo é agora
Seu  tempo é agora
Ela surfa nas horas sem olhar pra trás
ansiosa por novas ondas
Com alma de criança
Enfrenta leões sem medo
E redescobre o mundo
a cada minuto
com o coração aberto
Puro receptivo  atento
que não para de bater forte
apaixonado
cheio de amores
de diferentes tons
que não se contentam em serem de cinza
e projeta cores, muitas cores
cores além das primárias
formando um incrível arco-íris.

Ela é aquela que quando fala, atiça
enfeitiça
Sua voz é delicada, é delícia
Seu nome é Lecticia

... e ela é meu grande amor.

MDansa
no dia das mãe pra a minha Lecticia
Te amo mãezinha.
imagem: acervo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário