quarta-feira, 7 de maio de 2014

383. Não é só isso



Seu sorriso é rede
Onde me balanço
Me alegrando feito criança
Em parque no fim da tarde
Seu sorriso é verde
Como mata que refresca
E pinta o dia

Sinto sua brisa quente
Roçar meu cabelo
Quando sua boca se abre
Expondo dentes de felicidade

Seu sorriso me convence
Estou aqui bem vinda

Escolho o tom que me parece
Mais apropriado
e respondo ao sorriso
com um sussurro provocante:
Bom estar aqui!
Sinto saudades...

Brincamos de olhar sem ver
De sorrir sem flertar
De dizer sem falar

Só aromas temperaturas sentidos
Luzes amortecidas
Velas acesas
Solos arranjos
De sons e flores

Casais se tocam
Arremessam pequenos adultérios
Que esquentam o ar gelado
E dispersam as certezas

Tudo pulsa
Te olho, beleza
Mas não é só isso
Mas não é só sorriso

Procuro o que é
Vasculho seu canto
palavras
Gestual
Entrelinhas
Mas não vejo ainda
O que vive por trás da pele
O que vê por trás do olhar
O que sente por trás do sorriso
Não é só isso
Não é sorriso
É paraíso
Escondido atrás de montanhas mágicas
Que um dia vai se revelar

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário