segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

348. Campo de Batalha (Battlefield 4)


Recue!!!
O campo de batalha se abre a sua frente
Cuidado ...
Os silêncios guardam muitas surpresas
Muitos perigos
Armas poderosas
Em mãos trêmulas
Soldados valorosos
Miras (in)certeiras
Rajadas destruidoras apocalípticas
Dilacerações da carne
Esconderijos e tocaias
Honra...

Localize o medo e um pedaço de chão seguro
Respire... (tecle escape)
Um passo de cada vez...
Não se desespere pra resolver logo
Quando ainda precisa pensar na batalha anunciada
do campo 4
Pense, pense...

O objetivo está perto
Não se apresse
Negue o kamikaze em você
Fuja do fim

A equipe se reúne e cobre sua empreitada arriscada,
sua incompetência, insegurança e lentidão
Balas raspam por sua cabeça braço e coração 
se esgueire, se esconda, se proteja...
Conte até 100 no retorno à vida
Retroceda da morte simulada e cure suas feridas
em 4, 3, 2, 1....

Recarregue as armas
Encontre munições e aliados
Escute-os...
Levante incólume e atire
Acerte cabeças com tiros aleatórios
arme sua mira, focalize
Elimine equipes rivais inimigos frontais
Que você nem conhece
que eu nem conheço
Que nem se importam em saber
quem somos nós
Nós os odiamos e tememos... apesar disso....

Capture pontos
pois acumulam-se os prêmios

Lute por diversão sem ideologia nem convicção
Observe os soldados
Mate-os enquanto recarregam
morra por pouco tempo
ou não morra, por sorte
treine agilidade manual mental
Nada é tão real !

Podemos recomeçar mil vezes
Aprender as melhores táticas
Descobrir caminhos, casa-matas, trilhas, atalhos
Paredes que nos encobrem e protegem nosso próximo passo
Até que granadas se sucedam expondo corpos nus e frágeis
deles e nossos
Verifique cadáveres.

Respinga sangue e quase desfaleço
Num único lampejo tento
Você viu a destruição desmedida? É desespero...
Vou vencendo no modo fácil

A guerra só começou e eles se vão...um a um
E eu aqui tentando aprender a guerrear com você
Numa ansiedade de futuro e de desconhecido
arquitetando esperanças
Que me distraem enquanto usam minha visão e sofreguidão
mergulho no universo imaginário
Que me seduz
Que te seduz
E no qual somos sempre melhores que ontem

Pelo menos aqui eu talvez vença...
Enquanto meu ódio persistir
Enquanto eu acreditar
Naquilo que aprendo
enquanto me deixo levar
pra bem longe do mundo
...por um jogo.
MDansa

imagem: http://ideiasnoforno.blogspot.com.br/2014/01/soldado-ferido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário