quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

346. Imersão



Sinto de novo seu perfume
suave e marcante
inebriante.
Bate em minha porta
Avança na minha janela
Esmurra minha cara
Remexe lembranças guardadas
e feridas não cicatrizadas

O perfume me toma
Atordoa, violenta, penetra,
distrai minha certeza
me derruba

O perfume que saboreio
Habita as profundezas da minha alma
Impregnando paredes e lençois
Onde minhas dores dormem

O perfume de fora acorda  
As dores de dentro
Odores se reúnem
E me sacodem
Chamam
Gritam...
Levantam

Mantenho as narinas abertas
Os pulmões dilatados
Como canais trafegáveis
Por onde sorvo sinto
profundamente você
Permito a invasão
até perceber que os monstros aquietados retornam
E me mantém amedrontada  
por te ter revivido, mais uma vez
Bem aqui dentro

Respiro até os gases de odores/amores
se esvaírem
em ares
E se perderem dissiparem
Docemente...

Até a próxima vez
Até o próximo susto
Até a próxima imersão
Até a próxima saudade

MDansa

imagem: http://detudoemuitomais.files.wordpress.com/2011/11/perfume-spray.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário