quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

54. Ainda não abri os olhos

I
Ainda não abri os olhos
Mas já vejo o dia
Sinto todos os cheiros
Percebo o que se anuncia

Ainda estou lúcida
Mas adivinho as sombras
E experimento a loucura

Tenho ao alcance da mão
Tudo que preciso
Sei que posso
Como um coração
Parar de bater a qualquer momento

Tenho braços longos
Pra alcançar o céu
e abraçar o mundo

Não existe muita coisa que me alucine
Meus pés são âncoras no caminho
Surfo com o tempo

Meu corpo não me segue
Minha carne não me sangue
Seu olho não me cegue
Meus vasos exangues
Sua verdade não me negue
Seu nome que se dane

II
O cheiro
A carne
O tremor
A iminência da morte
Talvez um porre
Talvez um corte
Talvez pro norte
Aqui vamos nós
Mesmo sem vc
Que a vida é curta
E tem muita coisa que ainda preciso viver ...

MDansa

06/12/12
06:10
Hoje a conversa foi como sempre, S2
Amo vocês muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário