sábado, 29 de dezembro de 2012

65. Apenas eu


O que eu amo em você
Sou eu
Meu jeito de te tomar
Meu jeito de te beijar
Meu jeito de te querer
Meu jeito de sentir você
Minha mania
De te fazer poesia
De buscar a prosa mais improvável
Pra dizer que te amo

O que vi em você
Foram meus olhos refletidos
Que brilharam felizes
E choraram amargurados,
vivendo intensamente quem eu sou
com todas as dúvidas
e todas as culpas
e todos os sacrifícios vãos
que fiz por você.

O que senti em você
foram minhas mãos
Construindo seu prazer
Sem arrefecer
Procurando seu grito
Seu milagre mais bonito
Que você estava apenas consumindo

O que vi em você
era eu mesma inteira
Minha força
Minha liberdade
Minha história
Tudo aquilo que sendo eu
me permitiu dar um passo em direção a você
Na direção de tudo que achei que fosse nosso
Mas era apenas meu
Este amor sou eu.

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário