domingo, 26 de julho de 2015

429. Seu nome é amor

Se eu risco seu nome no papel
Ele voa ou amarela
Como qualquer folha
seca de outono

Se eu desenho seu nome junto ao meu
Na casca de alguma árvore
Ela chora pela ferida
E seu nome vira cicatriz

Se eu rabisco seu nome
Pelos muros da cidade
Seu nome se enche de fuligem
E se perde entre os grafites

Se eu grito seu nome
Em alto e bom som
É só eco que escuto
Vão, sem mensagem

Se eu sussurro seu nome
Quieta num canto da casa
Ele vira vento, se revira todo
E some pra algum mar

Ali vai soprar velas
Desbravar terras
E  só assim seu nome chega
Em algum lugar

MDansa
___________________________________________________

A força de qualquer amor
Só vale a pena
Se construir

Amor que se perde
Que não se transmuta em energia
Não é amor
É covardia

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário