terça-feira, 24 de setembro de 2013

250. Papel de presente



Quando os desafios são presentes
Embrulhados em papel de sol
A gente se ergue
Acha no que pensar....
Assim, mergulhada na vida
Vou me afastando de você
Olho de longe
E fervilha uma saudade

Quando os desafios são assim....grandes
Os olhos se concentram
Mas vez por outra a alma esperneia
Alopra, foge um pouco pra recordar teus olhos
Meu voo pousa num chamado repleto de dores e aflições
me pedindo pra ceder

Meu medo se esfacela
Na sua fraqueza carinho movimento evolução
Vamos agonizando
Sua ânsia se transforma em beijo
Ardente, molhado, apavorado, devorador
Uma magia que transforma o chão em nuvem
Em céu, em paraíso 

Magia que resolve tudo
Que faz suportar a angústia
Que me colhe cautelosa deste castelo de solidão
Uma palavra, um trovão, um susto
Sinto que chove e que tudo voltou ao que era antes

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário