terça-feira, 16 de abril de 2013

Um ano de blog

No dia 11/04/2012 nasceu o blog mar de dansas. No último post (Caixa de Pandora) não me dei conta, mas fazia exatamente um ano de blog. Um ano! Passou rápido e foi um ano intenso. Emocionalmente intenso. Obrigada àqueles que seguem e que leem o que eu escrevo. Obrigada aos que comentam, são poucos rs. Mas eu gosto muito de ver que alguém comentou. Significa que não foi só uma leitura rápida, que fez sentido pra alguém, que despertou um sentimento, um entendimento. Fico feliz! O blog foi feito para pessoas próximas a mim, mas às vezes me surpreendo vendo que alguém da Alemanha,  Estados Unidos ou Rússia leu o blog. Legal isso. Ultimamente tenho percebido que as visualizações estão aumentando. De onde esse povo surge? Como descobrem esse blog escondidinho aqui? Bem... um ano, 165 postagens e mais de 3 mil visualizações. Nada mal.  Voilá. Vamos comemorar !!!!
MDansa

Um comentário: