quarta-feira, 24 de abril de 2013

132. Meteoros

No momento há uma lua lá fora
Mas não a vejo
Ontem choveram meteoros
E eu, fechada em mim mesma,
Deixei o espetáculo pra trás
Perdi a luz das estrelas
a visão do insondável mistério
um ar noturno de lua
Ou sei lá o que...
Foi incrível, eu sei
E eu passei em branco
pelo mar de luzes e aromas astrais
que rondavam minha alma
Por um daqueles momentos
Que vou lembrar pra sempre

Mas não, não vou
Não vivi, não acordei
Mergulhei em mim, pirei
Esqueci que  sou nada
Que o mundo tem meteoros
Que passam, rápidos e raros
E que prestar atenção nas dores
É um grande desperdício
MDansa
imagem: http://www.meteleco.com/

2 comentários:

  1. Olá, Vi seu comentário no meu blog apenas hoje. E vim ler um pouco dos seus versos também. Estou adorando tudo. Bjo, Flávia

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter você por aqui, Flávia! É uma honra. Fique à vontade. bj Marilvia

    ResponderExcluir