sábado, 24 de outubro de 2015

438.Um estilhaço de lembrança

Lembro de repente
Que não lembrei mais
Que não enlouqueci nem chorei
nem quis me matar

Lembro que olhei pra trás
E vi outro não mais você
E vi entre vivos e mortos
Não você mas apenas ele
No lugar certo na hora certa
De volta ao caminho
Depois de desvios alucinados
Estou onde devia estar

Obras no caminho
Acidentes desastres
Abutres catástrofes pedágios
presságios
Rimas perdidas na paisagem

Demorou mais que de costume
E não digo que me curei
Apenas amansei dentro do peito um dragão
Que incendiava minhas vilas
Minhas crianças

Lembro de repente de nós
Sem mordaças
Sem couraças
Com tudo que permaneceu e floresceu

Lembro de tudo
Lembro de repente de você
Lembro de repente de nós
Que já passamos
E esqueço aliviada

MDansa



Nenhum comentário:

Postar um comentário