quinta-feira, 20 de junho de 2013

177. Talvez



Talvez eu desista de tudo
Num minuto
E dê chance a outra vida
Outra tentativa
Outro dia
Talvez eu me mude
De bar de cidade de praça
Pra voar em novas planícies
recortar novos horizontes
Talvez eu pense
Em falar alto, em falar tudo
Em forma de poesia
Mas a língua não comporta uma vida
A língua não cabe na boca
Mas dança na cabeça
E sobra na alma
Talvez eu leia e entenda
O que você me diz
O que a vida me ensina todos os dias
Mas me faço de boba e ignoro
Talvez eu sinta
Tão profundamente
Que me isole... arredia
Nas paredes da casa
Nas paredes da rua
Nos muros da ignorância
Ou da miséria
Talvez você não me veja
Mas eu estou lá
Ou ai
Ou aqui ou acolá
Talvez eu pense
Nas exigências e negocie
A rendição
E aí desista
Da luta
Ou talvez
Insista
Mesmo sem saber aonde vai dar
Se vai dar
Sei lá
Talvez meu coração lateje
Infeccionado
Inflamado de dor
Pronto pra apodrecer
Antes de parar de bater
Talvez eu diga apenas
Que está tudo bem e você nunca vai saber..
.
MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário