terça-feira, 28 de maio de 2013

163. Preciso ir

Tenho que ir
Não posso mais ficar
Não posso mais conter
O ímpeto do meu coração

Preciso saber

Que histórias terei pra contar
Antes da minha voz se calar
Desculpe se te faço sofrer
(Meu amor é tão grande!)
Mas preciso partir

Preciso viver
Minha boca precisa da sua permissão
Meus olhos precisam do seu perdão
Não me detenha
Não me faça prisioneira
Não me mate

Preciso caminhar
Existem tantas estradas floridas
(Eu as observo da janela....)
Quero vê-las
sentir o perfume
experimentar as cores
E ver o que me faz vibrar

Preciso entender
São tantos sentimentos
São tantas possibilidades
Por que escolher agora
E morrer até o fim da vida
Sem experimentar?

Preciso ir
Sem olhar pra trás
Talvez apenas pra te encontrar


MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário