sexta-feira, 30 de novembro de 2012

45. Prisão inside

Um turbilhão de sensações estranhas
Passam por mim
No meu coração forte
Que resiste
Enquanto eu choro
Enquanto eu sinto
Enquanto eu morro

Um turbilhão de pulsações
dizem que estou viva

O tumulto na alma
diz que ainda tenho muito que aprender

Minha estranheza
me permite
perguntar à vida
coisas que eu já devia saber
coisas que eu já devia entender
coisas que eu não sei
coisas que eu vivo
ou quero viver

Mas estou morrendo
Morrendo de sono
Morrendo de medo
Morrendo de amor

Minha estranheza é frágil
Minha fortaleza é fake
Minha arrogância é muro
Espada

Quero ser livre
Mas meus punhos estão amarrados
 me puxam e me impedem
de te abraçar
meus pés estão pesados
e não consigo andar
não vou a lugar nenhum

Só vc pode me ensinar
A viver comigo mesma

MDansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário