sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Estrela (Karina Monsores)

         :)
A minha estrela
habita em mim,
aqui no meu peito
a me guiar...
Ela deseja
que eu seja feliz
mas sem que eu precise
do sonho acordar.
A minha estrela
me aponta os caminhos,
me fala o que resta
pra eu me reencontrar.
Ela conhece as minhas escolhas,
as minhas fraquezas
e o meu medo de errar.
A minha estrela
brilha tanto,
ela sabe do medo
que por vezes me assombra,
ela ouve de longe
o meu pranto,
então reaparece
pra me tranquilizar.
A minha estrela
a mim se junta
e ouve as histórias
que tenho pra contar.
O que ela não sabe
é que quando vai embora
fica um vazio
difícil de suportar.
Mas de alguma forma
ela sempre volta
e tudo retorna
ao seu devido lugar.
A minha estrela
tem memória absurda
só lembra do que
vale a pena lembrar.
Fica o registro
das coisas mais profundas
e guardamos somente
o que é preciso lembrar.
A minha estrela
é impetuosa,
tal como a brisa
de todas as manhãs.
Ela trás consigo a força
que me transporta
a ter um motivo
para recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário