quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Everything changes

Vivendo em segredo com minhas artimanhas,
minhas mentiras, é tudo meu.
Escondido no meu livro interior.
Ninguém pode ler.
Sou um enigma que às vezes até eu preciso descobrir.
 Procuro partes de mim em outras pessoas, raro quando encontro, raro quando não me apaixono.

Sinto uma emoção com a intensidade de "Mil Sóis".
Apesar de existir apenas um, gostaria de ter em mãos todo esse calor, o fogo que dou em troca do frio que recebo.
Não sou feliz com minhas historias, mas não me arrependo dos meus atos, por mais maliciosos que sejam.
Sou uma fruta corrompida que foi comida contra as ordens de um Deus que me criou.
E agora pensando que não sou culpada pelos meus atos eu beijo o diabo.
Por ter me dado um dom que nem é dele, o dom de pecar e sempre ser perdoado

(Clara Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário